segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESSA SORTE EU NÃO TENHO


Venha cá minha gente, estou voltando a postar no Blogger após um ano, muita coisa mudou, mas seria bem melhor, se fosse EU a ganhadora da Mega Sena e amanhã seria meu último dia para pegar meu prêmio. O que eu faria? Sério? Essa pergunta nem me passa pela cabeça... R$ 22 MILHÕES. AFEMARIIIIIIIIIIIA. Na verdade eu quero saber o que vocês fariam se ganhasse essa BOLADA.



Eu fico nervosa quando vejo essas coisas. Por que será que não acontece comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos lá, comentem people. E acreditem, façam fé sempre que puder, vai que um dia você não acerta os números mágicos, só não esqueça de mim ; )



4 comentários:

  1. POis bem essa sorte eu tbm não tenho !!! imagina só eu kkkkkkk uma hora dessa ñ estaria postando coisas na net, estaria em lugar muito distante com o meu AMOR é claro ... Mais um dia a sorte ai de bater em minha porta!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por matérias tão sensacionais :)

    ResponderExcluir